www.formspring.me/adoromeupe

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma Luz no fim do túnel


Pessoas acreditam que a desgraça gerada pela ignorância humana tem uma esperança.Uns pensam que se isolar de todos é a solução, outros que combater com armas, bombas e violência é plausivel, alguns acreditam que o problema esta nos outros portanto nao fazem nada , outros pensam que a ignorância se combate com ignorancia excluindo,selecionando ignorando os outros.Penso que a desgraça já gerada é difícil ter um final, mas se existe um jeito não é nenhum dos citados,é a partir do momento que pararmos para admirar o próximo, aprender com ele e para e ver que não tem que ser igual a voce, quando decidir algo para voce pensando nos outros, nao é aceitando tudo e todas as ideias que lhe vem da massa, é dizendo foda-se aos ignorantes porem dando uma chance aos que podem ser mudado.
Conheço uma pessoa, uma amiga, parte de mim; os "normais" falam mal dos outros, ela diz foda-se; os "normais" produzem ideais ridículas e contaminam os fracos (a merda da massa), ela diz foda-se;os normais riem dos diferentes , ela ri dos iguais e diz foda-se;a massa nasce prédestinada, com sua vida, carreira, tipo de amigos ja decidida como robos, onde a massa controla-os, ela é humana pensa como quer,age como quer e o que quer é designer de moda, não é medicina,direito ou engenharia. Ela assim como eu vive como quer sem prejudicar a vida alheia, ela acredita num mundo onde gays serão comuns, onde corta o cabelo com a propia mão e pintar de azul-lodo é muito normal, onde andar sobre a borda de uma fonte na praça é mais do que normal, ela acha que viver feliz, curtindo a vida é normal, ela é a minha luz no fim do túnel.

"Dedicado a amiga de allstar que me ensina a cada dia mais que a vida não é algo tão insignificante a ponto de ser predestinada e sim vivida a cada dia mais intensamente."

Escrito por :Eu...

Um comentário:

  1. ótimo, eu chorei dinovo lendo |: eu nem sei como agradecer por isso, saber que eu significo algo na vida de alguém que eu amo é muito bom, obrigada mesmo, por tudo, por todas as manhãs e todas as idiotices, eu te amo girafa <3

    ResponderExcluir