www.formspring.me/adoromeupe

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amor Proibido


Sorria:
A cada dia com bom dia
A cada sorriso com vontade
A cada opinião sem maldade
A cada demonstração de alegria

Sofria:
A cada oi em vão
A cada dia sem conversa
A cada contra e aversa
A cada dor no meu coração

Chorava:
A cada vez que te amava
A cada filme que assistia
A cada conto que eu lia
A cada "outro" que arrumava

Morria:
A cada amizade que perdia
A cada amor que me confiava
A cada cupido que eu me tornava
A cada lágrima que caia

Desisti:
Quando vi que nao teria ao ti
Quando o amor voce nao sentiria por mim
Quando a amizade apenas teria de ti
Quando outro amor eu conheci.


"Para a menina dos cabelos negros que me fez conhecer o que é o amor"

PS: Ultima linha para a Maysa

Escrito por: Eu, na aula...

4 comentários: