www.formspring.me/adoromeupe

terça-feira, 20 de abril de 2010

Felipe


É não há como expressar o quanto gosto desse muleke, simplesmente não da para dizer que eh meu melhor amigo porque nao eh so isso,não dá para eskecer quando entrei no predio e vi akele menino de orelha grande e fiquei com ciumes porque a natalia disse q vc tava bunitinho, quando brincávamos de espadinha, de ninja, quando eu era o lider do clan pq vc era ruim, quando inventamos umas brincadeira sem lógica (death note, Passá guerra de chinelo ¬¬),quando gostávamos da mesma menina, quando competimos nos RPG's quando levamos hunted juntos,quando dançávamos de um jeito estranho com seu vô na festa da pandegolândia ,quando discutiamos sobre meninas ¬¬,quando sujavamos o chao de sabão e depois a Sindica obrigava agente a limpar tudu , quando inventavamos planos que nunca cumpriamos ,quando tinhamos ataques gays trela, quando tinhamos vergonha de dar beijo nas meninas no V ow C , quando fomos pra pousada e aquela cahoeira q saimos correndo com medo de sanguessuga depois de ter ficado umas 2 horas la ¬¬,quando ficamos com medo do seu pai entra no quarto e assusta agente quando durmimos com uma tarântula, quando vc fez uma cachão de isopor pa assusta e vc taco no menino e ele kebro o trem ¬¬,quando ganhei de voce no boliche haha, quando ficavamos passando ciumes no yago, quando vc descia pra minha casa de toalha amarrada nas costas e sem camisa pra paga mico na rua , quando nos achavamos foda lv 60 no pbot, quando agente viajava no tibia, quando nós saimos pro pastel, café, lan house, e mc donalds, quando agente passava vergonha no mc donalds , quando eu fui pra festa de penetra e sem bolo (convite) e vc me deu o bolo, quando eu te ensinei a seduzir meninas no passo 1,2,3 levantando a blusa, quando decidimos fazer sessoes de abdominais ¬¬,quando vamos para a academia e o povo pensava que agente era o filho do dono, agente dava uns de bandinha de rock e começava a cantar ,quando eu ria do seu cabelo e vice-versa, quando discutíamos sobre voce e sua opiniões q quando eu te matava em um mas exori(e ainda mato),quando fomos pro lual,quando fomos no cabeleireiro e fudeu com nosso cabelo e as meninas ficou rino (de vc) quando vamos pra casa do yago e bebemos as pinga dele (trela), quando ficamos babando na mae do yago (e ainda babamos),quando batíamos no yago (mentira so vc, so pensa em batê),quando viamos filme vc ficava com medo ¬¬, o dia Friends, clube do bolinha, quando decidimos morar com nossas esposas (ow n) e excluímos o yago, decidi ficar cinco anos no curso pra esperar vcs chegarem e me alcançar kkkkkkk,quando todo dia apostamos e ninguém paga ¬¬, enfim quando agente briga , é nesses momentos q vejo o quão amigo vc eh, o q a sua falta faz , é nas brigas q vemos q não somos iguais nem falsos um com o outro, com vc aprendi mt coisa e vamo continuar pagando mico dançando rebolation la embaxo e brigando.Escrevi esses momentos pq n tenho palavras pra dizer o quão brodi vc eh,simplesnte te amo(Los Cancunes é pra sempre,é noiss restart ¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário