www.formspring.me/adoromeupe

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu

-Eu escrevo isso para as pessoas q n me conhecem
-Eu gosto de pessoas com opiniões
-Eu tenho minha filosofia e só mudo se eu concordar
-Eu odeio primeiras impressões
-Eu finjo concordar com suas opiniões para nao ter que discutir porem eu discuto com pessoas q tem cabeça e q eu conheça bem
-Eu amo a vida e odeio pessoas suicidas, para mim são fracos
-Eu acho q as tres maiores aventuras e experiências do mundo eh a vida o amor e a amizade
-Eu nao faço de minha vida um rascunho pois n sei se ira dar tempo de passar a limpo
-Eu amo o amor, vivo a vida e a amizade eh minha amiga ¬¬
-Eu odeio,critico e tenho dó de pessoas hipócritas, sem idéias e da "sociedade"
-Eu apenas jugo pessoas q eu conheço e que podem ser julgadas
-Eu gosto de escutar opiniões e criticas alheias mas nunca sigo-as cegamente
-Eu nao acredito em deus <-- minúscula mesmo... pois ele nunca me deu motivo pra isso, se ele precisa que agente fica rezando o dia inteiro para salvar pessoas morrendo de fome por terem sido exploradas na África eu nao quero um deus desses
-Eu simplesmente nao tenho palavras para dizer o quanto admiro Bob Marley, pois ele sim me deu motivo para segui-lo e se eu tiver um deus sera Ele
-Eu sei que ser assim enjoa muita gente, por isso eu tento me adequar ao jeito de cada pessoa afinal ngm eh obrigado a ser como eu, lógico sempre a medida do possível
-Eu n acredito em deus por isso n qro ser um, por isso n me interpretem errado n qro q sejam como eu apenas n seja ridículo afinal quem sou eu para questionar o pensamento das pessoas
-Eu nao escuto reggae eu sinto a musica. (sim eh verdade hhe)
-EU enfim sou um revolucionário, quer me criticar? tenha certeza de que tem uma base, quer me elogiar? tenha certeza de tem uma base, eu ignorei o que minha mae e meu pai tentou me impor (religião,modo de vida e de pensar) vc se acha bom o suficiente para me fazer mudar de idéia? tente.....

3 comentários: