www.formspring.me/adoromeupe

domingo, 18 de julho de 2010

Se liberte!


Hoje acordei, com a chapinha de ontem, o cabelo todo bagunçado, em pé, me senti feliz, estava sendo eu mesmo, para variar minha mae disse:"Estou muito chateada com voce, voce se tornou aquilo que eu nao queria, pra mim voce não é gente".Bem, nao me importo com o que os outros falem , mas quando essa merda vem da sua mae, á quem Você tem respeito e admiração, a unica pessoa que eu realmente esperava um exemplo nessa poha de vida, me senti mal, me senti pessimo, sinto que aos poucos perdo cada dia mais o respeito com ela, mas a cada dia mais defendo não so a mim e sim todas as pessoas que de algum jeito contraria o que é imposto, o que é lei.De fato quando era menor nunca esperaria que eu me tornase como sou hoje, mas a vida é assim uma aluciante aventura com contantes mudanças com um final decidido, mas tambem nunca esperaria que minha propia mae falaria: "Voce nao é gente", na vespera do meu aniversario, nao q eu me importe com a porra da data de quando nasci, mas ela sim.Mas acho que a cada critica dela me sinto mais decidido em ser "um não-gente" afinal nao estou roubando, matando, estuprando, qual é?,so quero me sentir bem usando a poha da roupa que eu quero, É DIFICIL ACEITAR?
eu sei que pra ela é dificl aceitar afinal foi criada no interior mas ela mesmo me ensinou a respeitar os outros, mas so esta me ensinado o quanto o ser humano é nojento e contraditorio, fala a coisa certa na hora certa para se dar bem,por isso a ignorancia é uma benção, afinal quem não sabe de merda nenhuma nao sofre, apenas critica, apenas segue exemplos, apenas admira, apenas inveja, é isso que minha mae considera gente??é agora me senti um pouco melhor,em saber que nao sou gente,estou escrevendo isso porque é a unica forma de me desabafar sem ter que esperar um consolo, a maquina nao fala, nao tem opinioes. Tem uma frase que eu mesmo criei e vou seguir o resto da minha merda de vida: "Akilo que se faz na vida, é somente escolher a maneira que ira morrer..." Eu irei morrer, com poucos amigos, muita gente me criticando,com meu pulmao cheio de fumo, terei uma vida curta, porem serao amigos verdadeiros, as criticas irao me fortalecer e me ensinar a viver mas nunca me entristecer, e meu pulmao estara cheio de substancias quimicas mas meu coração nunca vai dexar de amar e respeitar o proximo mesmo nao sendo gente.Acho que vou voltar a escrever nesaa merda de blog afinal, é uma makina que traz apenas vicios,nao te contradiz eu so tenhu q escrever e inventar meu propio mundo.Mas lembre-se, SE LIBERTE, nao deixe q as criticas te rebaixe quanto a pessoa q te criticou use as como liçao de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário