www.formspring.me/adoromeupe

terça-feira, 20 de julho de 2010

Morra!

poha , to extremamente cansado de pessoas chegarem e dizer: Vc n tem idade pra saber da vida! me subestimam, acham q sou tao inferior ah eles como se ter 16 anos fosse como na época deles, a cada dia q passa somos obrigados a ser mais adultos em menor tempo,a cada dia q passa, ficamos mais tempo na escola do q em casa, nos submetem a poha da pressão do vestibular, temos que ser adultos em horas q queiramos ser consolados e temos q nos passar de bebe na hora q eles acham q nós nao somos adultos suficientes, dizem homosexualismo é anormal, eh uma decepção, fumar acaba com a vida, sim, acaba mesmo, mas e se Você nao fumar? ACABA DO MESMO JEITO... eles falam q fumar acaba com a saúde..... se saude fosse eterna seriamos imortais ¬¬...eles acham q so porque eles so foram amadurecer aos 30 anos, somos obrigados a esperar a idade certa para dizer o que acha pq ate os 29 vc esta em uma fase de adolescente pffff....nos falam q nós achamos q sabemos de tudo.... sim confesso q eu acho q estou certo, mas eles também acham se nao nao estaríamos brigando Oo...bosta de vida, conclui q ngm ira entender o que penso, por isso vo tentar esconder minha vida o Maximo possível para que ninguem q se acha o dono da razão venha falar merda....afinal a minha vida é o que aconteçe enquanto me preocupo e me entristeço com a igenuidade e alienação de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário